Topo

Amigo de MC Kevin passa endereço de ex-namorada para polícia em depoimento

MC Kevin como jogador de Fut7 do Santos, em 2020 - Reprodução/Instagram
MC Kevin como jogador de Fut7 do Santos, em 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 19h44

Jhonatas Augusto Cruz, amigo de MC Kevin, passou o endereço errado ao prestar depoimento para a polícia sobre a morte do cantor. Segundo o "Cidade Alerta", da Record TV, o jovem de 23 anos relatou o local em que morou com uma ex-namorada para as autoridades.

A reportagem do programa foi ao local e a mãe da ex-namorada confirmou que Jhonatas não mora no local. Ele esteve no quarto com Victor Fontenelle e Bianca Dominguez momentos antes da morte do artista.

O "Cidade Alerta" também destacou que Jhonatas Augusto Cruz possui problemas anteriores com a Justiça, e teria ameaçado destruir o apartamento da ex-namorada antes do término do relacionamento.

Depoimento de Jhonatas Augusto Cruz

De acordo com o depoimento dado para a polícia, Jhonatas garantiu que foi expulso do quarto por MC Kevin e deixou o hotel na sequência. Ele afirma que estava em um quiosque do outro lado da rua há 10 minutos quando soube do ocorrido.

Já a modelo Bianca Dominguez disse em seu depoimento que Jhonatas Augusto Cruz retornou ao quarto após a expulsão. Ela diz que o amigo do cantor dizia "estão vindo aí", sinalizando que a mulher de Kevin estaria chegando no local.

Bianca afirma que se distraiu por um instante quando estava na varanda com MC Kevin e, quando percebeu, o cantor estava pendurado e caiu após um impulso, quando tentou entrar em outro apartamento.

Durante o "Cidade Alerta", Luiz Bacci mostrou supostas mensagens da irmã de MC Kevin para Victor Fontenelle, o MC VK. "Conte a verdade para quem merece ouvir a verdade", diz o texto apresentado pelo apresentador.