Topo

Angélica vê Íris a chamando de abusada e ironiza: 'Fada sensata do trisal'

No Limite: Angélica revê crítica de Íris Stefanelli - Reprodução/Globoplay
No Limite: Angélica revê crítica de Íris Stefanelli Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 00h33

Segunda eliminada do "No Limite", Angélica Ramos não curtiu nem um pouco ver um vídeo de Íris Stefanelli criticando sua comemoração após vencer prova no primeiro episódio do reality show da Rede Globo e a acusando de ser abusada e desrespeitosa 'como em seus tempos de Big Brother'.

Em entrevista ao "Bate-papo No Limite", do Gshow, a ex-participante do reality show explicou que a comemoração foi um gesto combinado com seu filho para dar um recado e não uma estratégia de provocação.

Seguinte, perdemos a primeira prova que fiquei cinco horas lá cavando, falaram que 'caracará come calango' e ninguém disse nada. Ganhamos a prova do privilégio, aquela prova foi na véspera do aniversário do meu filho Luiz Otávio. Prometi pra ele que faria um gesto quando a gente ganhasse uma prova pra ele. Fiz o gesto, peguei a caixa e falei 'pega essa flecha' moleque'. É um gesto de uma mãe com um filho e isso me conectou com meu filho.

Angélica Ramos reforçou que achou equivocado o fato de Íris chamá-la de 'abusada' por sua passagem no "BBB" e ironizou a ex-colega de reality por ser somente lembrada no mundo dos famosos pelo triângulo amoroso vivido com Diego Alemão e Fani Pacheco, no "BBB 7".

Ela fala assim 'lembro dela no Big Brother que é abusada'. Amor, abusada, ok, mas nunca abusei fisicamente e mentalmente de ninguém. Ela fala 'no Big Brother eu lembrei dela que era abusada'. Sou abusada na minha vida, senão não sairia da Bélgica para estar aqui. Agora, me chamar de desrespeitosa, a fada sensata do trisal? Quando lembra da Íris lembra do quê? do triângulo amoroso. Eu fui falar sobre isso? Não. O "No Limite" é um programa e o Big Brother é outro.

Então, lembrar de mim que fui abusada de uma forma que ela colocou que foi uma forma ruim e me chamar de desrespeitosa, não concordo. Espero que quando ela saia, campeã ou não, mas não vou torcer pra ela, mas espero que ela entenda um gesto de uma pessoa, principalmente, de uma mãe. A gente ganhou uma prova e tinha que comemorar muito.

No portal da eliminação, Angélica Ramos chegou a empatar em votos com Gleici Damasceno, mas no desempate foi a mais votada da tribo calango e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil.

No Limite 2021

Após a eliminação de Angélica, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 4837 votos
34,96%
Reprodução Instagram
25,41%
Reprodução Instagram
13,36%
Reprodução/Instagram
9,70%
Reprodução Instagram
3,49%
Reprodução/Instagram
3,25%
Reprodução/Instagram
2,58%
Reprodução/Instagram
1,86%
Reprodução/Instagram
1,67%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
0,72%
Reprodução
0,64%
Reprodução Instagram
0,50%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,29%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto