Cachorro de Rainha Elizabeth morre um mês após falecimento de Philip
Um mês depois da morte do Príncipe Philip, a Rainha Elizabeth 2ª está tendo que lidar com outra perda: a de seu cachorro de estimação Fergus, segundo a US Weekly.
O animal foi um dos dois cães que a Rainha ganhou do seu filho, Príncipe Andrew, em fevereiro, quando Philip foi internado. O bicho era uma mistura das raças corgi e dachshund ("salsichinha"), conhecida como "dorgi".
"A Rainha está absolutamente devastada com o falecimento de Fergus", disse uma fonte próxima à Família Real. A primeira saída de Elizabeth após a morte de seu marido, com quem esteve casada por 73 anos, foi um passeio com seus cachorros.
Esse é o segundo animal que a Rainha perdeu em um período de seis meses. Em dezembro, ela precisou se despedir de seu cachorro Vulcan, da raça corgi.
Elizabeth ganhou seu primeiro corgi no seu aniversário de 18 anos, em 1944. Era uma fêmea chamada Susan, que chegou a acompanhar a Rainha e Philip em sua lua de mel. Até 2018, todos os seus corgis eram descendentes de Susan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.