PUBLICIDADE
Topo

Prima de Elizabeth 2ª revela sobre realeza: 'Sentar e calar a boca'

Rainha Elizabeth, Meghan Markle e Harry - Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images
Rainha Elizabeth, Meghan Markle e Harry Imagem: Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 08h23

A princesa Olga Romanoff, prima da Rainha Elizabeth 2ª, teceu comentários polêmicos sobre as regras da família real nesta manhã durante o programa "Lorraine". Na entrevista, Olga falava sobre seu próximo documentário, "Que Queen and her Cousins", quando a apresentadora perguntou sobre a opinião da princesa sobre os membros da realeza, principalmente após polêmicas envolvendo a entrevista de Harry e Meghan para Oprah e príncipe Andrew falar publicamente sobre seu relacionamento com Jeffrey Epstein.

"A rainha tem isso, não tem? Ela nunca reclama. Nunca explica. Mas seus filhos e netos deram extensas entrevistas na TV. Nós vimos isso. Você acha que esse é o caminho a seguir para modernizar a família real? Ou você acha que as pessoas deveriam apenas se calar?", a apresentadora Lorraine perguntou.

"Bem, eu fui ensinada a me sentar e calar a boca e nunca lavar sua roupa suja em público, não importa o que seja", respondeu a princesa Olga. "Eu acho que a Rainha faz certo". Lorraine assentiu: "Sim. Ela simplesmente segue em frente".