PUBLICIDADE
Topo

Globo adia novela inédita e anuncia reprise após 'Salve-se Quem Puder'

Nanico (Babu Santana), Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em "Salve-se Quem Puder" - Globo/João Miguel Júnior
Nanico (Babu Santana), Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder' Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 20h43

A TV Globo confirmou que uma reprise substituirá "Salve-se Quem Puder", novela das sete que está no ar com capítulos inéditos após a pausa forçada pela pandemia da covid-19.

Em contato com o UOL, a comunicação da emissora destacou que "Quanto Mais Vida Melhor", trama inédita planejada para a faixa de horário, segue com trabalhos em curso dentro dos protocolos de segurança. A estreia está prevista para acontecer ainda em 2021.

"A TV Globo está constantemente revendo seu planejamento de datas de estreia de acordo com o impacto da pandemia nas gravações", destacou o comunicado.

A emissora também afirmou que a trama a ser reexibida ainda não foi definida. Segundo o plano atual, a Globo mostrará os primeiros capítulos de "Quanto Mais Vida Melhor" após o fim da reprise.

"Salve-se Quem Puder" voltou a exibir episódios inéditos na última segunda-feira (17). Em coletiva de imprensa, o autor Daniel Ortiz e atores do elenco contaram sobre o perrengue que foi fazer a novela das sete durante a pandemia.