Produção do 'Power Couple' descarta expulsão de Márcia por suposta agressão
Durante o programa ao vivo do "Power Couple", Adriane Galisteu, a apresentadora do reality show, anunciou que a produção analisou as imagens após Deborah Albuquerque apontar que foi agredida por Márcia Fellipe durante um atrito entre as duas, e concluiu que não houve agressão:
Eu quero esclarecer aqui para vocês que tudo foi checado aqui pela produção e nada que aconteceu foi passível de punição. Adriane Galisteu
As duas discutiram após a formação da D.R. da semana na última noite, momento que foi marcado por desentendimentos entre os participantes, sendo o principal entre Márcia e Deborah.
Após ser chamada de "hipócrita" pela cantora, a vencedora da prova dos casais com Bruno Salomão afirmou ao vivo que chegou a ser agredida durante um atrito entre elas em um intervalo da votação.
A frase de Deborah gerou uma resposta imediata da apresentadora Adriane Galisteu. "Vocês mesmo falam que o Brasil vê tudo. A nossa equipe está de olho em tudo. Eles vão avaliar as imagens. Fiquem tranquilos, vamos fazer tudo o que precisa ser feito seguindo as regras do jogo", garantiu Galisteu, que anunciou que a resposta viria hoje.
"Você não sabe o que é agressão. Se eu tivesse agredido, você não estaria falando agora", respondeu Márcia após as acusações da participante. "Nunca imaginei ser tão agredida", lamentou Deborah na sequência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.