Viúva de MC Kevin mostra mensagens trocadas com ele: 'Amor meu'
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, mostrou nas redes sociais algumas das mensagens que trocava com o funkeiro, que morreu no último domingo (16) ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
No print, compartilhado no Stories de sua conta no Instagram, é possível ver a forma carinhosa com que o casal se tratava. Ela, por exemplo, o chamava de "amor meu". Três dias antes de morrer, Kevin enviou uma mensagem exaltando a advogada criminalista.
"Bom dia, amor da minha vida. Quero dizer que eu te amo. Tá bom? Muito! Vamos jantar mais tarde. Bora?", escreveu o cantor no dia 13 de maio. Ela o respondeu: "Bom dia, meu amor. Também te amo muito. Vamos (jantar)", escreveu.
Naquele dia, os dois jantaram no Fasano, um restaurante de luxo em São Paulo. Ao mostrar a conversa, Deolane lamentou: "Nunca mais irei acordar assim".
Em entrevista gravada cinco dias antes de morrer, MC Kevin relembrou uma grande briga que teve com Deolane. O funkeiro precisou atravessar um oceano para fazer as pazes! Ele diz que ela havia planejado uma viagem romântica para Dubai, mas acabou indo sozinha porque os dois brigaram dias antes de embarcar: "Eu 'ramelei', fui moleque".
"Aí chegou na segunda ela já estava com a passagem, tchau tchau, 'fi'", conta Kevin na entrevista divulgada no canal "Lá Em Casa", no YouTube. De acordo com depoimentos de testemunhas à polícia, no dia da morte MC Kevin também havia brigado com a mulher. Ele contratou uma acompanhante de luxo com um amigo e tentou pular para a varanda do andar de baixo com medo de ser descoberto por Deolane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.