Topo

Giovanna Ewbank mostra burro adotado após anos de maus tratos

Giovanna Ewbank mostra o novo burrinho de estimação - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra o novo burrinho de estimação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 14h16

Muito ligada a natureza e os animais, a apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou em seu Instagram nesta sexta-feira que adotou mais um integrante para a família: um burrinho Einstein que sofria maus tratos durante toda sua vida.

giovanna  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra o novo burrinho de estimação
Imagem: Reprodução/Instagram

"Bom dia! Deem Boas-vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou vida toda sendo muito maltratado, mas nossos amigos do garra animal o resgataram, estão cuidando muito bem dele e logo mais ele vem para o nosso rancho na montanha! Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem-vindo, amorzinho, aqui você terá muito amor e carinho".

Essa não é a primeira vez que a família adota um animalzinho. Em novembro de 2019, o casal estava voltando com os filhos Titi e Bless de viagem quando avistaram uma cadelinha no meio da rua e a levaram para casa e deram o nome de Lasanha! Os pais de Titi, Bless e Zyan receberam também uma cachorrinha surda, a Santa, este ano, presente surpresa de Bruno, que está na Espanha gravando uma série para a Netflix.