Topo

Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do 'Power Couple'

Power Couple: Medrado e Claytão são eliminados com 23, 40% dos votos - Reprodução/Record TV
Power Couple: Medrado e Claytão são eliminados com 23, 40% dos votos Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 00h05

Com direito a citação de "Clube da Luta", Adriane Galisteu anunciou que Medrado e Claytão são o primeiro casal eliminado do "Power Couple", com um total de 23,40% dos votos.

Márcia Fellipe e Rod Bala, que receberam 30,82% dos votos, foram os primeiros a serem salvos da eliminação. "Obrigada, Brasil", disse a cantora, em lágrimas, que voltou à "Mansão Power" cantando a música "A Resposta" de Thalles Roberto. Depois, Bibi e Pimpolho, que acumularam 45,78% votos, também foram salvos.

Ao serem questionados de possíveis erros, Claytão apontou que os dois erraram na última prova dos casais. "Perdemos o controle", afirmou. "Não acho que foi nas provas, acho que foi na calma um com o outro. Entramos bem balançados, na esperança de nos reencontrar", disse Medrado, discordando do marido e contando que os dois viviam uma crise no relacionamento ao entrarem no reality.

Os dois ainda deixaram suas torcidas para o casal campeão do reality. Medrado apostou em Renata e Leandro. "Ela é muito sensata em tudo que ela fala, muito coerente. Os dois são um exemplo", disse.

Já Claytão afirmou que torce por Bibi e Pimpolho, apesar de gostar de Leandro e Renata. "Eu me aproximei muito do Pimpolho e da Bibi, ele é uma lenda viva. Ele é um cara bem legal, acho que ele deve levar esse prêmio", explicou.

Ao mesmo tempo, por terem sido os escolhidos do casal para a herança do eliminado, Dany e Fábio ganharam R$ 5 mil a mais para apostas no próximo ciclo, e Bruno e Deborah vão ter que apostar todo o seu saldo.

Após a primeira eliminação de Medrado e Claytão, quem você quer que vença o 'Power Couple'?

Resultado parcial

Total de 10960 votos
2,97%
Divulgação/Record TV
20,65%
Divulgação/Record TV
13,94%
Divulgação/Record
2,29%
Divulgação/Record
0,96%
Reprodução/Instagram
0,78%
Reprodução/Instagram
6,59%
Reprodução/Instagram
23,84%
Reprodução/Instagram
25,78%
Reprodução/Instagram
1,12%
Reprodução/Instagram
0,23%
Reprodução/Record TV
0,84%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto