Topo

Príncipe William não entende por que Harry expõe a família, diz revista

Os príncipes Harry e William - Max Mumby/Indigo/Getty Images
Os príncipes Harry e William Imagem: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 17h53Atualizada em 21/05/2021 17h53

Parece que o Príncipe Charles não é o único membro da família real que está frustrado com as declarações do Príncipe Harry. Segundo fonte da revista "Us Weekly", Príncipe William também não consegue compreender o comportamento do irmão mais novo, que vem fazendo acusações contra o pai e a Família Real Britânica.

"William acha que Harry deveria discutir seus problemas em particular e não consegue compreender por que ele continua a criticar sua própria família na televisão. Claro, saúde mental é um problema sério, mas William não consegue entender por que Harry continua puxando o tapete de sua família", afirmou o informante da publicação.

Se alguns fãs da família real esperavam por uma reconciliação entre Harry e seu pai e irmão, parece que as chances de uma reaproximação estão cada vez mais escassas.

"De forma alguma, eles confiarão em Harry novamente depois disso. O estrago está feito", disse a fonte.

Na série intitulada "The Me You Can't See" ("O eu que não podem ver"), que co-produziu com Oprah Winfrey, Harry fez uma nova série de declarações polêmicas, criticando a postura do pai e da família e acusando-os de indiferença.

"Achei que minha família me ajudaria, mas todas as demandas, os pedidos, os sinais encontraram um silêncio ou uma total indiferença", explicou Harry sobre as dificuldades que ele e a esposa tiveram antes do nascimento do filho Archie. Ambos afirmam ter sofrido com problemas psicológicos na ocasião e Meghan chegou a afirmar que pensou em cometer suicídio em 2019.