Topo

Príncipe Charles está 'furioso' com declarações de Harry, diz revista

Príncipe Charles - Reuters
Príncipe Charles Imagem: Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 15h49Atualizada em 21/05/2021 20h43

O príncipe Charles está "furioso" após o príncipe Harry voltar a citar o seu relacionamento conturbado com o pai e com a Família Real Britânica. Segundo uma fonte da revista "Us Weekly", Charles não está nada feliz com a nova entrevista que Harry concedeu a Oprah e, desta vez, não pretende ficar calado.

"Charles está fervendo de raiva e se sente torturado por Harry e seus ataques constantes. Ele desejava que Harry deixasse isso de lado. O consenso geral na família real é ignorar o comportamento de Harry para evitar colocar 'mais lenha na fogueira', mas Charles está com dificuldade de se conter. Ele quer muito se defender", diz o informante da publicação.

Na série intitulada "The Me You Can't See" ("O eu que não podem ver"), que co-produziu com Oprah Winfrey, Harry fez uma nova série de declarações polêmicas sobre a família real, criticando a postura do pai e o acusando de indiferença para com os filhos.

"Quando eu era mais jovem, meu pai disse a William e a mim: 'Era assim para mim, então será a mesma coisa para vocês'", revelou Harry, de 36 anos, sobre a agressividade dos tabloides britânicos que esfregam as mãos com rumores e escândalos da família real.

"Não faz sentido. Não é porque você sofreu que seus filhos também deveriam sofrer. Deveria ser até o contrário (...) Faça de tudo para transformar as experiências ruins que você viveu em algo positivo", afirmou.