Topo

Príncipe Harry diz que uma das primeiras palavras de Archie foi 'vovó'

Príncipe Harry posa com o filho Archie - PA Media
Príncipe Harry posa com o filho Archie Imagem: PA Media

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 08h48

As primeiras palavras filho Archie, de 2 anos, foram emocionantes para o príncipe Harry. Segundo ele, "vovó" foi uma delas, acompanhada de "papai" e "mamãe".

O duque explicou que uma foto de Diana está pendurada no berçário de Archie. A informação foi retirada da série de documentários co-criada por ele e Oprah Winfrey para a Apple TV +, "The Me You Can't See".

"Eu coloquei uma foto dela em seu berçário e foi uma das primeiras palavras que ele disse, além de 'mamãe', 'papai', era então 'vovó'. Vovó Diana", contou Harry, de 36 anos.

"É doce, mas ao mesmo tempo, me deixa muito triste porque ela deveria estar aqui", acrescentou o duque, que também revelou no documentário o uso de bebidas e drogas para superar a morte da mãe.

Diana morreu após sofrer um acidente de carro em 1997, quando Harry tinha apenas 13 anos. "Eu estava disposto a fazer e experimentar essas coisas que me fariam ter a sensação de não sentir nada", contou.

Mas eu comecei a perceber: ok, não estou bebendo de segunda a sexta, mas eu provavelmente estou bebendo o equivalente de uma semana em uma noite de sexta ou sábado.

"Eu bebia sozinho não porque apreciava aquilo, mas porque estava tentando mascarar algo", explicou Harry, que comemorou três anos de casamento com Meghan Markle nesta semana.