Topo

Meghan e Harry mantêm tradição real na troca de presentes de casamento

Harry e Meghan divulgaram uma imagem deles com o filho Archie - MISSAN HARIMAN/THE DUKE AND DUCHESS OF SUSSEX
Harry e Meghan divulgaram uma imagem deles com o filho Archie Imagem: MISSAN HARIMAN/THE DUKE AND DUCHESS OF SUSSEX

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 10h30

Príncipe Harry e Meghan Markle celebram três anos de casamento hoje. Apesar de se afastarem dos deveres reais, no entanto, os presentes de aniversário mantêm a tradição da realeza, com o toque "criativo e romântico" do casal.

De acordo com uma fonte para a revista People, o presente para celebrar os três anos de união terá couro, um símbolo tradicional de algo que só fica melhor com o tempo.

"Eles adoram fazer sua própria versão dos presentes de casamento tradicionais", disse uma fonte. "O primeiro presente de aniversário foi em papel. Meghan escreveu o discurso do casamento e mandou emoldurar para ele."

No ano passado, "os dois se deram presentes baseados em algodão. Sem dúvida, foi um gesto muito criativo e romântico, pois todos os presentes são um para o outro", acrescentou a fonte.

Segundo o site de casamento The Knot, "os fios de algodão simbolizam como você se torna mais interconectado com o passar do tempo e aprende a ser mais flexível", disse a revista People.

Harry e Meghan são pais de Archie, de dois anos, e estão à espera da futura herdeira da família, que deve nascer em julho. No podcast "Armchair Expert", o duque falou sobre paternidade com Dax Shepard.

No bate-papo, ele disse que deseja que a criação dos filhos difira da que teve. "A vida não é sobre quebrar o ciclo? [...] Vou me certificar de que vou quebrar esse ciclo para não passá-lo adiante", disse Harry.