Topo

Viih Tube revela conversa com Juliette após o 'BBB': 'Tenho o perdão dela'

Viih Tube no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Viih Tube no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/05/2021 11h06

Convidada do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, Viih Tube falou sobre sua amizade com Juliette, relembrou alguns dos sonhos que teve enquanto ainda estava no "BBB 21" e também sua primeira participação no programa matinal da TV Globo.

A relação da youtuber e da maquiadora no reality show foi um pouco conturbada. Viih reconheceu os erros que teve na amizade com a campeã da última edição do "BBB".

Eu acho que em relação à Ju, ela foi mais do que eu. A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo. Como eu acabei me entregando para a Thaís, eu acabei me afastando da Ju. Ela é uma mulher incrível, eu realmente fui muito imatura em alguns momentos. [...] Eu entendo os fãs da Ju e os meus, que às vezes não apoiam a amizade. Considerou

Viih ainda revelou que já conversou com a amiga após o fim do programa, e que as duas estão bem.

A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso para mim é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus. Finalizou

Viih Tube foi a 13ª eliminada do "BBB 21", com 96,69% dos votos. A atriz e youtuber foi a mais votada no paredão que também contou com Fiuk (2,6%) e Gil (0,71%). Foram 107.654.900 votos no total.

Sonhos estranhos

A youtuber e atriz contou que leva a sério seus sonhos, mas também disse que algumas histórias contadas dentro do reality show podem ter sido apenas fruto da própria imaginação.

Eu não levo na brincadeira meus sonhos não, eu levo muito a sério. Eu lembro! Começou contando Viih

A ex-sister ainda lembrou de um sonho que teve antes da eliminação da amiga Thaís, em que viu o namorado dizendo para ela ficar calma.

Acho que muitas coisas podem ter sido um pouco de imaginação, sonhando alto com algumas coisas. Mas esse da Thaís foi um dos que eu levei mais a sério. Completou

Tomou banho hoje?

A ex-BBB ainda foi surpreendida por um convidado da plateia virtual. Logo durante sua apresentação, ele brincou com a pergunta: "A Viih Tube tomou banho hoje?".

"Tomei, meu amor, tomei ontem, tomei hoje, estou cheirosinha. Você devia estar aqui com a gente para ver!", respondeu Viih, entrando na brincadeira.

Primeira participação no "Encontro"

Quando tinha 14 anos, Viih Tube foi ao "Encontro" para falar sobre seu canal no Youtube. Fátima Bernardes fez questão de mostrar a entrevista durante o programa de hoje.

Viih Tube riu e brincou: "Gente, muito atrapalhada."

A youtuber contou que conquistou muitos dos sonhos que tinha naquela época.

Eu me cobro muito, então muita coisa que eu sonhei, eu consegui realizar. [...] Meu primeiro filme, minhas séries, meus programas no canal, meu livro, linha de batom, lancei muita coisa na época e cada passinho me tornou a mulher que fui hoje.

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'