Topo

Arthur lamenta haters nas redes sociais: 'Atacado até por gente famosa'

Arthur Picoli desabafou sobre ataques - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli desabafou sobre ataques Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2021 10h17

Arthur Picoli comentou sobre os ataques sofridos nas redes sociais. Em entrevista à Quem, o participante do "BBB 21" afirmou que foi ofendido por famosos e falou das reações em sua família.

Quando saí, fiquei bem assustado ao ver os ataques que estava recebendo, especialmente a minha mãe. Minha família é muito simples, de interior. É recatada. Eu nunca tinha visto o meu pai chorar. Quando cheguei em Conduru, fui abraçá-lo e ele desabou. Eu fui atacado até por gente famosa.

O instrutor de crossfit também lembrou de posicionamentos dos familiares nas redes sociais durante o "BBB 21". Os parentes de Arthur garantiram que ele não tinha relação com as notícias falsas que circulavam na internet.

Meu pai chorou desesperado. Eles chegaram a pedir para o programa, via minha irmã, pela minha saída. Por duas vezes. Quando vi meu pai chorando, eu nem consegui chorar porque vi que agora o que temos é a parte boa.

Na sequência da entrevista, o ex-BBB comentou que sua mãe não gosta de seus deslocamentos em São Paulo e no Rio de Janeiro. "Ela não quer que eu fique saindo. Vou ter que mudar de condomínio. Foram coisas que foram acontecendo que não foram legais", completou.

Ontem, Arthur rebateu críticas nas redes sociais após ser vacinado contra a covid-19. Aos 26 anos, ele explicou que pode receber o imunizante antecipadamente por ser educador físico.