PUBLICIDADE
Topo

Juliette atualiza 'queridômetro' e opina sobre Viih Tube: 'Muito a evoluir'

Juliette, campeã do BBB21, falou sobre os participantes - Reprodução/Tv Globo
Juliette, campeã do BBB21, falou sobre os participantes Imagem: Reprodução/Tv Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2021 08h07

Após vencer o "BBB 21", Juliette atualizou o "queridômetro" contando com as informações que recebeu após o término do reality. A paraibana comentou sobre os ex-companheiros da casa em entrevista ao jornal Extra.

A advogada falou sobre Viih Tube, com quem manteve uma amizade "conturbada" no reality. "É uma menina de 20 anos, tem muito a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa boa", opinou.

Entre elogios aos participantes, Juliette também falou de Sarah Andrade. "Só precisa acreditar mais nas pessoas", afirmou ao relembrar os desentendimentos entre elas na casa.

"Desejo que a vida seja menos pesada e ela consiga superar tudo o que está acontecendo", disse a advogada ao opinar sobre a cantora Karol Conká.

Ela também destacou que considera Fiuk um "menino bom". "Fiquei sabendo que ele falou um monte de besteiras e se arrependeu", afirmou.

Ontem, Juliette participou da live da dupla Israel e Rodolffo transmitida pelo Multishow. "Trocamos alguns votos", brincou o cantor ao atender a chamada de vídeo feita pela vencedora do "BBB 21".