Pai de MC Kevin diz crer que morte foi 'emboscada': 'Não consigo engolir'
Agnaldo Barros Bueno, pai de MC Kevin, não acredita que a morte do filho foi um acidente. Em conversa com o apresentador Luiz Bacci, divulgada pelo jornalista da RecordTV, ele diz crer que o funkeiro foi vítima de "uma emboscada".
"Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Porque o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa", diz Agnaldo, no áudio publicado por Bacci.
"Está na mão de Deus e da polícia. Eles tê de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não", acrescenta.
MC Kevin morreu no último domingo (16), depois de cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com depoimento da modelo fitness Bianca Domingues, eles teriam feito sexo e, o cantor, assustado, achando que a mulher dele, Deolane Bezerra, tentava entrar no quarto, teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.