Topo

Sasha mostra fotos da cerimônia de seu casamento com João Figueiredo

Sasha Meneghel publica foto da cerimônia de seu casamento com João Figueiredo - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel publica foto da cerimônia de seu casamento com João Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/05/2021 18h45Atualizada em 22/05/2021 20h29

Sasha Meneghel publicou uma foto da cerimônia de seu casamento com o cantor gospel João Figueiredo, que está acontecendo hoje em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, apenas com a presença dos pais e irmãos dos noivos. Os dois oficializaram a união em cartório no último dia 14, e estão assumidamente juntos desde abril de 2020.

Na legenda da publicação, Sasha se declarou ao marido. "Você e eu para sempre", escreveu a modelo em inglês. O genro de Xuxa também postou uma foto da cerimônia, e, nos stories do Instagram do cantor, o casal agradeceu o carinho dos fãs e explicou que fez um evento mais intimista e apenas com os familiares mais próximos:

"A gente está passando aqui só para agradecer tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas que a gente tem recebido nessas últimas semanas", disse Sasha.

"Muito carinho, homenagens, muito obrigado por isso. A gente entende que, infelizmente, não é o momento de fazermos festa, por tudo que o Brasil e o mundo têm enfrentado, muitas mortes, covid, enfim. Então, nem a festa que a gente queria e nem a festa que vocês esperavam que a gente teria vamos conseguir fazer agora", continuou João.

"A gente vai esperar todo mundo se vacinar e todos estarem bem para podermos reunir os nossos primos, nossos tios, amigos. Por enquanto, a gente decidiu juntar os nossos pais e os nossos irmãos aqui na nossa casa, todo mundo testado, todo mundo se cuidando, fazer algo muito pequeno para não deixar passar em branco esse momento que para a gente é muito especial. A gente queria compartilhar com vocês porque vocês fazem parte da nossa vida, e acho muito justo vocês saberem da gente o que estamos fazendo", finalizou o cantor.

Em seguida, João mostrou um vídeo dos dois durante o evento, uma foto dele com o irmão, e do buffet da festa, que conta com comidas veganas. "Tudo vegano para a nossa família, ai que alegria", vibrou o cantor.

De acordo com a revista Vogue, Sasha usou um vestido sem alças assinado por ela mesma, que é estilista formada pela Parsons, renomada faculdade de moda de Nova York.

Junno Andrade, marido de Xuxa e padrastro de Sasha, compartilhou no story de seu Instagram o momento em que fez o teste para a covid-19, marcando a modelo e o marido na publicação. A filha de Junno, Luana, postou foto no evento e ao lado de Sasha, quem chama de irmã.

Luciano Szafir, o pai de Sasha, publicou no story um vídeo de seus filhos com Luhanna Szafir durante o casamento da filha, e fez uma postagem comemorando a união do casal. "Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo... E claro que me acabei de chorar na hora dos votos", escreveu.

Blad Meneghel, irmão de Xuxa, publicou uma série de fotos da cerimônia, que foi feita ao ar livre e de frente para a praia.

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam em Angra dos Reis