PUBLICIDADE
Topo

Globo exibirá show 'Nossa História' após fim de série com Sandy e Junior

Sandy e Junior no show final da turnê Nossa História, em 2019 - César Ovalle/Divulgação
Sandy e Junior no show final da turnê Nossa História, em 2019 Imagem: César Ovalle/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/05/2021 16h53

Sandy e Junior fizeram um post simultâneo hoje no Instagram agradecendo ao público pelo carinho e audiência ao longo dos sete domingos em que a Globo exibiu na TV aberta a série "A História", que retratou os bastidores da turnê deles "Nossa História", de 2019.

"Foi maravilhoso ter nossa trajetória contada na TV Globo por sete domingos consecutivos...", agradeceu Sandy, que aproveitou para fazer um anúncio:

Semana que vem a gente encerra essa série em grande estilo com a transmissão do show 'Nossa História'. Sandy

Júnior também agradeceu e se disse emocionado: "Tô aqui de novo muito emocionado de rever esse último episódio do nosso documentário 'Sandy e Junior: A História'. É muiro amor envolvido!", escreveu o cantor.

O Multishow transmitiu o show final da turnê "Nossa História", realizado em novembro de 2019 no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, mesmo local que sediou o festival Rock in Rio. É a primeira vez, no entanto, que o show que marcou o reencontro de Sandy e Junior após 12 anos será exibido na TV aberta.

Tanto o show "Nossa História" como a série "Sandy e Junior: A História" também continuam disponíveis no Globoplay.

O show deve ser exibido no mesmo horário em que a série foi exibida na Globo, no domingo (30), logo após a Temperatura Máxima (aproximadamente 14:45).