Julia Gama usou vestido feito em Paraisópolis no Miss Universo
Vice no Miss Universo, Julia Gama comentou sobre um vestido que fez sucesso durante o concurso. Em participação no programa "Altas Horas", a modelo contou que o traje foi produzido em Paraisópolis, zona sul de São Paulo.
Nós temos provas preliminares no Miss Universo. Diversos eventos e atividades que vão classificando as candidatas. Eu fiz questão que o meu guarda-roupa valorizasse brasileiras estilistas e talentosas. O meu traje típico foi feito por uma estilista transsexual.
A gaúcha de 28 anos também destacou que o segundo lugar no Miss Universo foi uma "grande vitória", principalmente por conta de todo o contexto envolvendo a pandemia da covid-19.
"Esse vestido foi muito falado e elogiado por conta do concurso. Foi uma honra levar o talento, a garra e a magia do trabalho brasileiro para que o mundo inteiro veja", completou.
Júlia também comentou sobre a vitória da mexicana Andrea Meza. "Todas eram merecedoras e se dedicaram para isso. Elas superaram muitas coisas. Fico feliz que tenha vencido uma latina e só desejo o melhor para ela".
Em entrevista à Quem publicada na última quinta-feira (20), Julia Gama afirmou que pretende seguir carreira como atriz após a participação no Miss Universo. "Preciso entender quais são os melhores caminhos", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.