Topo

Péricles recebe visita de Gilberto, do 'BBB 21', e diz: 'Entrou na família'

Péricles recebe visita de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Péricles recebe visita de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

23/05/2021 20h52

O cantor Péricles recebeu uma visita de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", em sua casa em Santo André, São Paulo, e compartilhou registros do momento, rendendo elogios ao ex-brother.

Que delícia de domingo, tive a honra de receber na minha casa o querido Gilberto. Ele é incrível, simples, humilde, engraçado, uma pessoa que exala uma energia fora do comum. Sou seu fã, e, a partir de hoje, tenho não só um amigo, mas uma pessoa que entrou na minha família, que conexão! Seja bem-vindo à família Fonseca de Faria! Muito sucesso na sua trajetória, estou aqui torcendo por você, meu querido! Vaiiiii, Brasil!!!! Péricles

No story, o artista compartilhou um vídeo ao lado do economista. "Eu preciso muito agradecer sua presença na minha residência, na nossa casa, que é sua agora também. Você faz parte da família, como eu já te disse antes e não é mentira. Estamos aqui com Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor", disse.

"Ô, minha gente, eu estou chique demais, estou todo me tremendo aqui porque eu sou fã desse homem, ele é muito importante, eu estou muito feliz, de verdade. Eu sou família hein, viu, está gravado! Não tem como voltar atrás mais, não, já falou, está falado", disse Gil, com bom humor.

"É isso aí, vou deixar minhas cuecas furadas para ele, herança", brincou Péricles, arrancando risadas do ex-BBB. "Mas é da família sim, [..] merece nosso carinho e nosso amor", acrescentou, e o pernambucano agradeceu.