Topo

Vestido de noiva de Sasha foi feito por estilista preferida de Xuxa

Michelly X com sua maior inspiração, Xuxa, a rainha dos baixinhos - Reprodução/Instagram
Michelly X com sua maior inspiração, Xuxa, a rainha dos baixinhos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2021 16h23

Sasha assina o desenho de seu próprio vestido de noiva, mas quem ficou a cargo da confecção foi Michelly X, estilista queridinha de Xuxa e que leva a marca da apresentadora até no próprio nome.

Michelly X trabalha constantemente com Xuxa há pelo menos cinco anos e já assinou dezenas de figurinos icônicos da mãe da noiva, desde trajes de Carnaval até vestidos de gala.

A estilista paulistana que já trabalhou com Clodovil iniciou a carreira no finalzinho dos anos 1980 inspirada por Xuxa, costurando roupas para um grupo cover de Paquitas, e foi evoluindo até conhecer a apresentadora pessoalmente e se tornarem amigas.

vestido - Blad Meneghel/Divulgação - Blad Meneghel/Divulgação
O vestido de noiva de Sasha que foi confeccionado por Michelly X
Imagem: Blad Meneghel/Divulgação

Além de Xuxa, Michelly X tem outras clientes vip como Ivete Sangalo, Iza, Sandy, Sabrina Sato e Claudia Raia. Ela também já vestiu Paulo Gustavo e foi responsável pelos figurinos de Fernanda Lima no programa "Amor e Sexo".

Sempre presente na vida da Rainha dos Baixinhos, a estilista comemorou a oportunidade de costurar o vestido de noiva de Sasha.

"Muito feliz de poder realizar o sonho da sua criação. Parabéns, te amo", declarou Michelly X ao compartilhar o resultado da criação conjunta com a filha da cliente famosa.