Topo

Viúvo de Paulo Gustavo condena boato sobre vida pessoal: 'Oportunistas'

O humorista Paulo Gustavo ao lado do marido, Thales Bretas - Renato Wrobel/GQ
O humorista Paulo Gustavo ao lado do marido, Thales Bretas Imagem: Renato Wrobel/GQ

Do UOL, em Santos

23/05/2021 13h16

Thales Bretas manifestou hoje sua indignação com o boato, publicado pelo jornalista Erlan Bastos, de que estaria "conhecendo melhor" uma pessoa dias depois de perder o marido, Paulo Gustavo, para a covid-19. Ele disse que tomará "providências cabíveis" contra "jornalistas irresponsáveis".

"Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida", escreveu.

Thales diz que está tomando medidas para "processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos".

Mensagem de Thales Bretas nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime. Espero que tenhamos Justiça nesse país, já que dignidade não há. Nem vacina", acrescentou.

Na sexta, a coluna Em Off, do jornalista Erlan Bastos, noticiou que o dermatologista estaria "conhecendo melhor" uma pessoa.

Paulo Gustavo morreu no último dia 4 aos 42 anos, em decorrência da covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele deixou o marido e os dois filhos do casal, Gael e Romeu.