Topo

Arthur Picoli pretende por botox e elogia corte que Juliette fez no 'BBB'

Arthur Picoli diz que pretende colocar botox - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli diz que pretende colocar botox Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

24/05/2021 06h50Atualizada em 24/05/2021 10h21

Ao sair da casa do "BBB 21", Arthur Picoli recebeu diversos convites para fazer procedimentos estéticos. No entanto, ele se diz bastante receoso, apesar de já planejar colocar botox no nariz.

"Eu tinha pesquisado antes de entrar na casa. Não quero mais ver meu nariz mexendo na rede social, mas não pretendo mexer mais em nada", brincou em entrevista à Quem. Ele, no entanto, não é receptivo a todo tipo de intervenção.

"Aquelas bocas que o pessoal está colocando agora, parecem duas linguiças toscanas na cara da pessoa. Fica gigante", critica. "Tem gente que faz uma parada mais natural. Na real as pessoas têm que fazer o que querem e se sentem bem, não importa o que os outros pensam. Mas eu não acho legal para mim."

Mas o ex de Carla Diaz no "BBB 21" curtiu mesmo foi o corte que Juliette fez em seu cabelo durante o reality show, que ainda lhe rende elogios. "A Juliette mandou muito bem quando cortou o meu cabelo. Quando saí do BBB, cheguei na barbearia e o pessoal brincou com o meu barbeiro, falando que ele estava estragando tudo o que ela tinha feito", se divertiu.