Missa de sétimo dia de Eva Wilma reúne atores e familiares no Rio
Eva Wilma foi homenageada novamente com uma missa de sétimo dia. A segunda cerimônia em memória da atriz, que morreu no dia 15 de maio aos 87 anos por conta de um câncer de ovário, foi realizada no Rio de Janeiro.
Entre os familiares, o filho John Herbert, a neta Gabriela Buckup e o neto Vitorio Buckup estiveram na Paróquia Nossa Senhora da Paz em Ipanema, zona sul da cidade.
Os atores Marcos Caruso, Ana Lúcia Torre, Françoise Forton, Marcus Montenegro, Giuseppe Oristanio e Edwin Louise também estiveram no local para homenagear a artista.
A missa anterior foi celebrada em São Paulo na última sexta-feira (21). Nas duas oportunidades, a cerimônia foi transmitida ao vivo no Instagram e no YouTube.
Eva Wilma permaneceu internada por um mês Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu. Seu corpo foi velado e sepultado na capital paulista, em uma cerimônia restrita apenas para familiares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.