Topo

Xuxa se declara para Sasha após casamento: 'Sua felicidade é a minha'

Xuxa e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa e Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2021 21h45Atualizada em 24/05/2021 21h59

Xuxa se manifestou sobre o casamento de Sasha com o cantor gospel João Figueiredo, que aconteceu no último sábado (22) em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. A apresentadora publicou fotos da filha durante o evento, que contou apenas com a presença dos pais e dos irmãos dos noivos, e fez uma declaração para Sasha, assinando em seu nome e no nome de Junno Andrade, seu marido:

Sua felicidade é a minha, que Deus te dê mais e mais momentos de plena felicidade. Te amo infinitamente. Xuxa

Mais cedo, Sasha mostrou foto ao lado da mãe e do pai, Luciano Szafir. "São tantos momentos que se eternizaram no meu coração?", escreveu a modelo na legenda da publicação, que ainda contou com fotos dela se arrumando para o evento, registros da cerimônia e uma foto ao lado do marido, do pai e de um de seus irmãos, fruto do casamento de Luciano com Luhanna Szafir.

Luciano Szafir fez uma publicação ainda no sábado celebrando o evento. "Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo... É claro que me acabei de chorar na hora dos votos", escreveu.

Sasha e João, que estão assumidamente juntos desde abril de 2020, oficializaram sua união em cartório no último dia 14 de maio, e no sábado fizeram uma cerimônia religiosa seguida de uma festa apenas para os familiares mais próximos.

"A gente entende que, infelizmente, não é o momento de fazermos festa, por tudo que o Brasil e o mundo têm enfrentado, muitas mortes, covid, enfim. Então, nem a festa que a gente queria e nem a festa que vocês esperavam que a gente teria vamos conseguir fazer agora", explicou João no story do Instagram.

O buffet da festa contou com comidas veganas e, segundo a revista Vogue, Sasha usou um vestido sem alças com o desenho assinado por ela mesma, que é estilista formada pela Parsons, renomada faculdade de moda de Nova York.

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam em Angra dos Reis