Topo

Vacinada, Gloria Maria volta ao trabalho e William Bonner registra momento

Gloria Maria voltou ao trabalho presencial após tomar as duas doses da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Gloria Maria voltou ao trabalho presencial após tomar as duas doses da vacina contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 17h44

William Bonner registrou a volta de Gloria Maria ao trabalho presencial após tomar as duas doses da vacina contra a covid-19. O apresentador do "Jornal Nacional" fez uma live no Instagram e conversou com a colega.

"Estou ao vivo em uma live, fazendo uma reunião com a Ana Paula e com a Cristiana. Estávamos combinando como seria o Insta novo. Mas aí tocou meu telefone e disseram que tem uma visita, visita não... Tem uma colega aqui fora me esperando. Eu já sei quem é", começou Bonner.

Gloria Maria se emocionou com o encontro. "A maior alegria da minha vida agora é estar com você", disse ela. "Vacinadinha!", comemorou Bonner.

"Vacinada duas vezes e queria dizer uma coisa. Graças a Deus que estou ao vivo porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no Jornal Nacional de barba... Que gato!", brincou a jornalista sobre o novo visual do apresentador que surpreendeu a todos.

Gloria também encontrou Renata Vasconcellos. "Olha que encontro de gigantes", disse Bonner ao filmar as duas juntas.

"Meus ídolos, meus heróis, as pessoas mais corretas e maravilhosas que eu conheço na vida e são meus amigos", disse Gloria sobre a dupla de apresentadores do JN. "Pode abraçar?", questionou Renata se aproximando de Gloria. "Está vacinada duas vezes", respondeu Bonner.

"Voltei. Estou feliz demais. Isso são amigos, o resto é brincadeira", afirmou Gloria.

Bonner mostrou ainda que a volta de Gloria Maria movimentou a redação. "Gloria Maria quando volta não volta sozinha. Volta com todo mundo acompanhando. Olha esses caras aqui. Todo mundo filmando, parou a redação, Jornal Nacional atrasado, atrasou tudo. Apagaram o telão porque o cara se distraiu e veio aqui. Eu tinha que parar o que eu estava fazendo para vir aqui e celebrar esse momento mágico, maravilhoso. Saúde, gente! Saúde e responsabilidade", disse ele.