Topo

Fátima Bernardes elogia barba de William Bonner: 'Ele fez muito bem'

Fátima Bernardes apresentando o "Encontro" - Reprodução/Instagram @fatimabernardes
Fátima Bernardes apresentando o "Encontro" Imagem: Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 23h08

Fátima Bernardes comentou sobre a barba do ex-marido, William Bonner, ao responder perguntas dos fãs. Após o sucesso do novo visual nas redes sociais, a apresentadora também elogiou o jornalista.

"Eu achei que ele fez muito bem em experimentar uma coisa diferente. Eu adoro mudanças. Acho que ficou bem bacana", afirmou Fátima em vídeo publicado no Instagram.

A apresentadora também respondeu outras questões enviadas pelos seguidores. Um fã perguntou sobre o relacionamento à distância de Fátima com o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT).

"Precisa ter muito equilíbrio, confiança e amor. Para que a vontade de permanecer juntos seja renovada sempre que nos encontramos", opinou. Ela também garantiu que o companheiro não ronca.

Perguntada sobre o futuro, Fátima destacou que planeja visitar o filho na França quando a pandemia da covid-19 for controlada. A jornalista contou aos fãs que fala francês, inglês e espanhol fluentemente.

Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, usou o Instagram para dizer aos fãs que não é homossexual. "Eu fico com homem mesmo", afirmou hoje após apontar rumores nas redes sociais.