Kim Kardashian agradece presente de cantora, mas filha entrega: 'Nem ouve'
Enquanto mostrava os presentes que recebeu da cantora Olivia Rodrigo em um vídeo publicado nas redes sociais, Kim Kardashian levou uma invertida da própria filha. A estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians" afirmou que adorava escutar as músicas da cantora pop, mas North West logo desmentiu a mãe.
"Mal posso esperar pelo álbum, vocês sabem que eu amo 'drivers license'", disse Kim, mostrando a pilha de "mimos" que recebeu de Olivia.
"Você nunca ouve as músicas dela!", rebateu North, que tem apenas 7 anos, no fundo do vídeo.
Kim tentou consertar a gafe rapidamente, aos risos.
"Sim, eu escuto. Eu escuto às músicas dela o tempo todo. Pare, North", disse a socialite. "Saint, nós não escutamos a música dela no carro o tempo todo? Sim. Pode dizer mais alto para as pessoas ouvirem? Eu escuto as músicas dela o tempo todo, Saint?", perguntou Kim, convocando o filho de 5 anos para ajudar.
O segundo filho da influenciadora com o rapper Kanye West "salvou" a mãe, confirmando que a Kardashian escuta às músicas de Olivia.
"Estão vendo, pessoal? Que gracinha. Obrigada", concluiu Kim.
O disco "Sour", de Olivia Rodrigo, foi lançado na sexta-feira. A cantora, de apenas 18 anos, está no topo das paradas musicais e também estrela a série "High School Musical: The Musical: The Series", da Disney.
Já os pais de North West figuraram na mídia por um motivo não tão divertido nos últimos dias: um grupo de ex-funcionários de Kim Kardashian e Kanye West planeja processá-los por supostos maus tratos cometidos quando eles ainda moravam juntos, segundo o tabloide britânico The Sun.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.