Ariadna rebate Íris sobre motivo de briga em 'No Limite': 'Não é verdade'
Ariadna, a terceira eliminada do "No Limite", conversou com Bruno de Luca em uma live no Instagram do canal pago Multishow sobre sua experiência no reality. Questionada sobre a briga com Íris no programa, quando a loira teve uma fala transfóbica em uma conversa sobre prostituição e desigualdade, Ariadna disse que o grande problema foi não ter tido um pedido de desculpas e rebateu a fala de Íris sobre o motivo da discussão.
Mais cedo, a apresentadora, que já deixou o confinamento junto com os outros participantes após o fim das gravações, afirmou que ficou triste pela repercussão da discussão e disse que o trecho foi tirado de contexto.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
"Nossa conversa era o seguinte: sobre altos e baixos da vida de artistas. Hoje você está empregado, amanhã não está. Hoje tem emprego e amanhã não tem. Revista fecha, revista abre, muda para Instagram... Daí eu falei: 'o melhor caminho para gente é estudar. É tentar manter um curso paralelo'. E ela pegou e falou: 'Mas no meu caso', mas eu não estava falando do caso dela, estava falando da vida do artista", justificou Íris.
Ariadna afirmou que a conversa não foi sobre isso:
O começo foi: 'A Ariadna estava me contando a história da vida dela, muito triste', mas aí ela vai lá e começa. Na edição eu falo para ela não julgar porque ela não sabe tudo. Como ela foi falar que era sobre a vida de artista? Isso não é verdade, gente. [...] Eu ali me surpreendi porque eu sou geminiana raíz, zero paciência. [...] Chega uma hora que a gente cansa de explicar as coisas para as pessoas, todos os dias está nos telejornais não sei quantas trans sendo assassinadas, mulheres trans não conseguindo emprego e tendo que se prostituir, sendo expulsas de casa.
"Eu vivi todas essas experiências porque eu também fui expulsa de casa com 14 anos, eu sofri uma tentativa de assassinato dentro da minha família comigo, eu fui acusada de roubo dentro da minha família sem eu ter roubado, eu fui estuprada duas vezes, eu tive que me prostituir. Eu tenho um passado pesado e isso não faz de mim uma pessoa cruel, psicopata, ruim, nada. Eu sei a minha história, eu sei o que eu vivi. Eu não estou contando isso para me vitimizar", acrescentou Ariadna.
"Se hoje eu sou uma pessoa forte, foi por tudo isso que eu passei. Se eu estou contando isso aqui para você, você não vem para mim e diz: 'Ah, Ariadna, será que é verdade mesmo? Você não deu um motivo?'. Gente, pelo amor de Deus. Às vezes é chato você ter que parar e ficar explicando coisas que passam toda hora nos jornais, na internet. Não vê quem não quer, gente", explicou a ex-"No Limite" sobre a discussão com Íris.
Ariadna finalizou falando que ainda não conversou com Íris e que está disposta a se acertar com a apresentadora. "Errou? Vai lá e pede desculpas. Eu peguei e falei: 'Olha, eu estou aqui de braços abertos'. [...] Fica difícil te defender, miga, se você não sabe pedir desculpas", afirmou a ex-BBB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.