Topo

Geisy Arruda sobre namoro lésbico aos 15: 'Para minha mãe, eu era desgosto'

Geisy Arruda iluminou as mexas com tom castanho  - Divulgação/CG Comunicação
Geisy Arruda iluminou as mexas com tom castanho Imagem: Divulgação/CG Comunicação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 11h31Atualizada em 26/05/2021 16h53

Bissexual assumida desde 2019, Geisy Arruda contou no podcast "Mais do que 8 minutos", de Rafinha Bastos, que a mãe não apoiou sua orientação sexual logo de cara.

"Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso", explicou Geisy.

"Minha ex era bem 'menininho', tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro", relembrou na entrevista.

Hoje aos 31 anos, Geisy Arruda conta que desde nova teve a "liberdade de não gostar de gênero". "Eu gosto da pessoa", explicou. "Às vezes eu gosto de uma pessoa, às vezes eu gosto de várias pessoas."

A modelo também falou sobre sua preferência em relacionamentos lésbicos. "Quando era mais nova, gostava de um estilo mais 'boyzinho'. Hoje, estou em uma pegada mais diferente, o que me atrai é o mulherão."

Recentemente, Geisy relembrou dos ataques que sofreu na faculdade em 2009. Por usar um vestido rosa, a ex-estudante de turismo foi hostilizada por milhares de alunos.

"Eu tinha 19 anos, eu estava muito na merd*, eu fui humilhada por mais de três mil pessoas. Eu fui esculhambada, me chamaram de tudo quanto é nome. Não tinha um lado bom naquilo", contou no Venus Podcast.