Topo

Jojo Todynho revela sua posição sexual preferida na hora H

Jojo Todynho fala sobre vida sexual com fãs - Imagem: Reprodução/Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho fala sobre vida sexual com fãs Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jojotodynho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 16h46

Jojo Todynho usou as redes sociais para conversar com seus seguidores por meio da famosa 'caixa de perguntas e respostas' e abriu o jogo sobre seu gosto sexual na hora H.

Nos stories do Instagram, a funkeira foi questionada por um internauta sobre qual a sua posição preferida durante o ato sexual e declarou gostar de todas - em especial a posição de quatro.

Jojo Todynho fala sobre posição sexual preferida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho fala sobre posição sexual preferida
Imagem: Reprodução/Instagram

"Então, gente, todas são sempre muito bom, né? Mas de quatro também é ótimo", contou.

Jojo, inclusive, contou aos seguidores que seu maior cuidado na hora do ato é para não deixar lace sair para acabar com o clima.

"Só precisa tomar cuidado pra não tomar uma puxada no cabelo e a lace ir na mão do boy. É o cúmulo da humilhação", disse, e gargalhou a cantora.

Na mesma conversa, Jojo afirmou que já teria superado o pretendente que dizia ter nos tempos em que esteve no reality show "A Fazenda 12", mas logo voltou atrás e contou stalkear (vigiar o perfil dele) com uma conta falsa.

"Já superei, não gosto mais (....) Mentira que esses dias eu tava olhando os stories dele pelo meu fake, não contei que olhei pelo meu. Essa tartaruga ninja é uma dor de cabeça", afirmou.