Topo

Sarah conta que teve sonhos eróticos com participantes do 'BBB 21'

Sarah brinca de "Eu Nunca" com Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Sarah brinca de "Eu Nunca" com Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 20h59Atualizada em 26/05/2021 21h45

A ex-BBB Sarah Andrade participou do quadro "Eu Nunca", do canal "Hottel Mazzafera" no YouTube. Na atração, a brasiliense fez algumas revelações sobre o reality e contou que chegou a ter sonhos "picantes" com outros participantes durante o confinamento. Sarah acrescentou que teve pensamentos "quentes" dentro da casa, mas que não chegou a "se aliviar" durante o programa.

"Eu sonhei, tive sonhos com pessoas de lá de dentro", disse Sarah, de forma sugestiva.

A ex-sister continuou, dizendo que pela "pressão psicológica", não conseguia sonhar com pessoas de fora da casa.

"A cabeça não consegue sair de lá daquela casa. Eu não conseguia sonhar com as minhas mães, minhas amigas. Toda vez que ia sonhar alguma coisa, os personagens eram o povo de lá de dentro. Não sei que raio era isso", explicou.

Crise de ciúmes durante o programa

Ao ser perguntada se já chorou no banho, Sarah disse que perdeu estalecas ao chorar no chuveiro do confinamento. A brasiliense disse também que tentou se esconder das câmeras para chorar após uma crise de ciúmes.

"O primeiro dia que eu chorei de fato, eu fiquei com muito medo do povo achar que era VT. [...] Ciúme do Gil com a Karol Conká. Eu estava abalada, naquelas semanas tava tudo à flor da pele no Big Brother. Quando eu vi ele ficando muito amigo dela, me deu um desespero. Não sei o que aconteceu, comecei a querer chorar. [...] Me escondi total, tentei me esconder da câmera. Eu não sei nem se foi pro ar isso, mas eu tentei me esconder de um jeito que a câmera não me pegasse. [...] Fiquei entre uma câmera e uma cômoda, abaixar a cabeça pra ninguém me ver chorando", contou Sarah.

A ex-participante do "BBB 21" (TV Globo) disse que ainda não sabe se o pernambucano morará em São Paulo ou no Rio de Janeiro por causa do contrato com a Globo, mas que pretende manter a proximidade e receber visitas do amigo. Sarah também disse que é próxima de Lucas Penteado, que desistiu do reality no início do confinamento.

"Já conheci a família inteira dele, todos os irmãos, mãe, tio", disse.

Assista: