Topo

Sarah ganha apoio de Lumena após foto a comparando com Gil e Juliette

Sarah foi comparada com sucesso de Gil e Juliette após BBB 21 - Reprodução/TV Globo
Sarah foi comparada com sucesso de Gil e Juliette após BBB 21 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 10h59Atualizada em 19/05/2021 12h51

Fãs da ex-BBB Sarah Andrade exigiram respeito à sister após uma influenciadora digital comparar o sucesso da sister após o fim do programa com as conquistas de Gil e Juliette. O apoio também foi demonstrado por Lumena, que participou da edição.

A série de imagens compartilhadas pela blogueira Rainha Matos mostra a campeã do BBB 21 em uma publicidade de maquiagem, Gilberto com o crachá de contratado na Globo e Sarah, por sua vez, levando torta na cara no programa "Domingo Legal".

Lumena disse ficar triste por ver reações agressivas em relação à Sarah no Twitter e opinou que a ex-sister é uma boa pessoa.

Gente, Sarah é massa! Sarah pegou a visão grandona do jogo, foi humilde e é gente como a gente! BadLu fica triste ao acordar e ver essas coisas aqui no TT.

Sarah agradeceu dizendo que Lumena é maravilhosa.

Os fãs entenderam a comparação como desrespeitosa e iniciaram o movimento "Sarah Merece Respeito" nas redes como resposta. Já a blogueira se limitou a responder:

"O porquê de me chamarem Rainha Matos está nesse post. Não necessita de legenda".

O público também questionou o intuito do post e da comparação, já que Sarah foi eliminada do reality antes mesmo da reta final.

A própria Sarah, no entanto, endossou o apoio de uma seguidora que acredita que a reação de uma parte dos fãs foi exagerada - e pediu para que se exija respeito em situações mais sérias do que uma foto com torta na cara.

Sei que é cansativo, sei mesmo! Mas imagina a chacota que íamos virar (ela também) se soubessem que o motivo da tag foi um post de torta na cara. Se pede respeito por coisa séria: ataques homofóbicos, xenofóbicos e por aí vai. Subam tag pros trabalhos dela, mais importante!

Gilberto fechou contrato com a Globo para projetos feitos — como seu livro — enquanto não inicia o PhD nos Estados Unidos, em setembro. A Globo diz que não renovou com Juliette, que é embaixadora da Avon Brasil.

Sarah já disse que, no momento, não quer participar de outro reality show na TV. Ela justificou a decisão durante participação do "Passa ou Repassa" do "Domingo Legal" (SBT), no último domingo (16).

Meu psicológico ainda tá abalado, preciso me recuperar primeiro.