Topo

Juliette, campeã do 'BBB 21', é a nova embaixadora da Avon Brasil

Juliette Freire, campeã do "BBB 21", é a nova embaixadora da Avon - Reprodução/Instagram
Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', é a nova embaixadora da Avon Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

17/05/2021 21h41Atualizada em 18/05/2021 15h36

Juliette Freire, a vencedora do "BBB 21", é a nova embaixadora da Avon. O anúncio aconteceu hoje, por meio das redes sociais da marca e da ex-sister, que relembrou sua história com a maquiagem.

A maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da Avon Brasil está on. Acreditem nos seus sonhos. Juliette Freire

A Avon também comemorou a notícia: "Atenção, isso não é um teste: AVONLIETTE É REAL! Ela, [...] que entregou tudo nas maquiagens das festas e que transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou para oficializar esse amor que começou lá em janeiro. Vocês nem imaginam o quanto eu me segurei para não contar essa novidade! Pode entrar aqui na nossa casa, Juliette!".

A advogada comentou recentemente, em sua primeira live no Instagram, acompanhada por mais de 800 mil pessoas, que ainda não tinha fechado nenhum contrato oficialmente e negou que tenha rejeitado fazer parte do elenco da Globo.

"Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem", contou a maquiadora.

A Rede Globo informou, em contato com o UOL, que o contrato da ex-sister terminou com o fim do "BBB 21" e não foi renovado. A assessoria de Juliette ainda emitiu um comunicado no Instagram esclarecendo que não procede a informação de que a maquiadora seria inclusa no quadro de apresentadores do programa "É de Casa", exibido aos sábados na TV Globo.

Ainda na live, alguns detalhes chamaram a atenção de seus seguidores, que levantaram rumores de uma parceria a caminho. A ex-sister estava conferindo recados dos fãs em um iPhone, que foi rapidamente retirado de sua mão por sua equipe, arrancando risos da paraibana e alimentando boatos sobre um contrato com a Samsung.

No início da transmissão, também foi possível ouvir ao fundo uma das pessoas de sua equipe dizendo: "Não era bom ela aparecer com o Samsung lendo comentário ou alguma coisa, não?". Juliette, então, deu um sorriso encabulado e avisou que já a live já estava sendo transmitida ao vivo.