PUBLICIDADE
Topo

Juliette Freire passa susto em voo: 'Avião arremeteu duas vezes'

BBB 21: Juliette durante sua primeira live no Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette durante sua primeira live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 10h05

Juliette Freire relatou um momento de susto durante seu voo na manhã de hoje. No Twitter, ela disse que o avião arremeteu duas vezes, um procedimento comum feito pelo piloto após falhas na hora do pouso.

"O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: 'Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro'", escreveu a campeã do "BBB 21" em seu perfil no Twitter.

"Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, com filhos, mas está tudo bem, graças a Deus. Boa semana!", acrescentou Juliette na rede social, tranquilizando os fãs.

Em uma live promovida em seu perfil no Instagram no sábado, Juliette disse que tem feito terapia duas vezes por semana para saber lidar com a nova realidade, após ficar famosa e faturar R$ 1,5 milhão no reality show.

"Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida."

A campeã da edição 2021 do Big Brother Brasil ainda explicou que decidiu se manter longe das redes sociais após os 100 dias de confinamento para se desintoxicar e colocar as ideias no lugar. "Estava precisando desintoxicar, me acalmar."