Topo

Juliette diz estar fazendo terapia após o 'BBB': 'Me ajuda nessa transição'

BBB 21: Story de Juliette - Reprodução/Instagram
BBB 21: Story de Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/05/2021 18h29

Campeã do "BBB 21", Juliette Freire tem visto a vida passar por grande transformação no aspecto pessoal e profissional e confessou ter recorrido à terapia para saber como dirigir a nova rotina de famosa após faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Rede Globo.

Durante live realizada com os fãs no Instagram, na noite de ontem, a maquiadora contou que sua rotina 'está uma loucura' e tem feito terapia duas vezes na semana para saber lidar com a nova realidade.

É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida.

Ela contou que fez o uso da psicóloga disponível no "Big Brother Brasil 21" para aliviar a tensão do jogo e recomendou aos fãs que procurem ajuda caso necessitem se organizar em qualquer aspecto.

No BBB eu não podia ver a psicóloga disponível que eu dava uma carreira (para falar que corria para ver). Acho importantíssimo, quem nunca fez, faça. Estou processando as coisas. Estou com medo, mas tenho mais sentimentos bons que medo.

Juliette ainda explicou que decidiu se manter longe das redes sociais após os 100 dias de confinamento para se desintoxicar e colocar as ideias no lugar.

Me senti acolhida quando saí. Peço calma e empatia. Estava precisando desintoxicar, me acalmar. Estou bem nervosa em determinados momentos, determinados pensamentos. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito.

Ela ainda esclareceu que ainda não fechou nenhum contrato oficialmente e negou que tenha rejeitado fazer parte do elenco da Globo.

Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'