Topo

Juliette esconde iPhone em live e atiça rumor de contrato com Samsung

BBB 21: Juliette durante sua primeira live no Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette durante sua primeira live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/05/2021 14h23

Juliette realizou ontem sua primeira live no Instagram para mais de 800 mil fãs que a acompanham simultaneamente. Mas na hora do improviso, parece que alguns detalhes acabaram escapando do seu controle.

Apesar de ter explicado aos seguidores que ainda não fechou nenhum contrato, parece que uma parceria de Juliette com a Samsung pode estar a caminho.

Durante a live, a ex-sister estava conferindo recados dos fãs em um iPhone, que foi rapidamente retirado de sua mão por sua equipe, arrancando risos da paraibana.

No início da live, também é possível ouvir ao fundo uma das pessoas de sua equipe dizendo: "Não era bom ela aparecer com o Samsung lendo comentário ou alguma coisa, não?". Juliette, então, dá um sorriso encabulado e avisa que já está sendo transmitida ao vivo.

"Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem", avisou a campeã aos fãs sobre os possíveis contratos que ainda está analisando.