Lilian Gonçalves ajudou Agnaldo Timóteo com dinheiro: 'Estava sem nada'
Lilian Gonçalves revelou que, devido às dificuldades enfrentadas na pandemia de covid-19, Agnaldo Timóteo a procurou pedindo ajuda financeira.
"Ele estava, realmente, sem nada", disse a "Rainha da Noite" em entrevista ao "Sensacional" (Rede TV!) que irá ao ar na noite desta quinta-feira.
A empresária do ramo noturno disse que o cantor, falecido no início de abril vítima da covid-19, não foi o único a ligar pedindo um suporte financeiro.
"Último telefonema que recebi foi dele. Eu disse que queria que ele fosse a grande atração do bar quando reabrisse e ele me pediu para ajudá-lo. Ajudei [financeiramente] com o maior prazer do mundo porque ele estava, realmente, sem nada. 'Lilian, deposita um pouquinho aí', e eu disse: 'Para já!'", contou.
Apesar da ajuda dada a Timóteo, a filha de Nelson Gonçalves precisou encerrar parte de seus negócios devido à pandemia e comentou que esta é a fase "mais desafiadora" em seus 73 anos de vida:
"Nunca imaginei, em toda minha vida, passar por um momento como esse. Depressão começou a chegar, pensei em desistir de tudo. Lutei contra ela com todas as forças possíveis. Senti tudo de ruim, muitos pensamentos negativos e não encontrava uma solução porque não era possível fazer nada", desabafa.
Mesmo com as dificuldades, a "Rainha da Noite" ainda detém quatro dos sete estabelecimentos e mostra confiança na retomada dos negócios:
Vou voltar e começar tudo de novo, assim que tivermos o controle dessa doença. Quero resgatar tudo o que se foi.
O Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.