Topo

Marcia Imperator, do 'Teste de Fidelidade', diz que não foi paga pela Globo

Marcia Imperator em entrevista ao "The Noite" - Vídeo/Reprodução
Marcia Imperator em entrevista ao "The Noite" Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

27/05/2021 01h43Atualizada em 27/05/2021 12h16

Estrela de diversos filmes pornôs na década de 2000 e conhecida como a rainha do Teste de Fidelidade, Marcia Imperator revelou não ter recebido o cachê por trabalhos de figuração no "Zorra Total" (Globo) que fez há muitos anos.

"Eles faziam pagamento por depósito em caixa, na Caixa Econômica, mas eu não tinha conta lá, então nunca recebi", contou Marcia em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" de hoje.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

A ex-atriz revelou que seu contato com a Globo começou após ela ter, sem sucesso, tentado se inscrever para a segunda edição do "BBB". Marcia contou que foi selecionada, então, para o "Hipertensão", mas não chegou a fazer o programa, partindo assim para as figurações no extinto Zorra.

"Tem muitos anos, não devem nem lembrar de mim", afirmou, aos risos, após contar que não se lembra mais qual era o valor do cachê.

Teste de Fidelidade

Um dos assuntos abordados no bate-papo foi a chegada de Marcia no Teste de Fidelidade, quadro do programa "Eu vi na TV", exibido na RedeTV! entre os anos de 1999 e 2005.

A ex-atriz contou que foi escolhida após realizar um teste para o "Superpop" na emissora e ter sido notada por um olheiro. O mesmo pegou seu telefone e a indicou para o programa de João Kléber. Ela ainda lembrou ter ficado nervosa durante o primeiro programa, além de ter passado por uma saia justa ao final dele.

"No palco depois, o menino me pediu em namoro. Queria namorar comigo. Aí o João [Kléber] se desesperou", se divertiu. Questionada por Gentili se já havia se encontrado com algum testado, Marcia negou. "Nunca. Nunca saí com nenhum testado".

Marcia contou que não trabalha mais com o Teste de Fidelidade, mas sempre é lembrada pelo programa. "Até hoje, quando falam de Teste de Fidelidade, lembram de mim".

Experiências

Imperator dedicou uma parte da conversa com Gentili a revelar suas experiências com homens, incluindo alguns que lhe pediam até para incluir urina nas fantasias. Ela também falou sobre sua preferência por homens mais gordos e mais "feios", por acreditar que tratam melhor as mulheres do que os homens "bombados".

A ex-atriz também não fugiu do assunto sexo anal. "Tem que ser quando ela [a mulher] quer, é um direito dela. Ela que decide".

Marcia ainda entregou o nome de um dos famosos com quem já transou: Sérgio Mallandro. "Ele dá trabalho, porque demora demais. Inclusive passei Hipoglos [pomada] no dia seguinte". A musa dos anos 2000 falou que já fez ménage e foi cantada por mulheres, mas só ficaria com alguma caso houvesse outro homem envolvido na situação.

Arrependimentos e confissão

Questionada por Danilo Gentili sobre arrependimentos, Marcia foi direta. "Sou uma mulher que não me arrependo de nada que faço. Me arrependo de coisas que nunca fiz. Acho que se você faz algo e não gosta, ok, você fez. Exemplo: Já usei drogas. Não é pra mim. Não quero. Taí uma coisa que nunca falei em programa nenhum. Já cheirei cocaína. Hoje, não."

O "The Noite" vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o "Programa do Ratinho".