Topo

Mirela Janis critica Deborah durante formação de DR: 'Faz papel de vítima'

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão estão na DR do "Power Couple" - Reprodução/Record TV
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão estão na DR do "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 00h44

A discussão entre Mirela Janis e Deborah Albuquerque foi destaque durante a formação da DR no "Power Couple Brasil". Elas trocaram votos e retomaram desentendimentos durante a dinâmica.

Deborah foi acusada de usar um "olhar de superioridade" ao dizer para Mirela em discussão anterior que ela era apenas uma "coadjuvante" e usou o argumento para votar nela e em Bruno Salomão.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

"Eu sempre fui educada com ela. Chamei de coadjuvante porque não era um problema em que a Mirela estava envolvida. Minha discussão era com a Mari Matarazzo", rebateu Deborah.

A discussão ganhou força quando Deborah e Bruno deram o voto. "Para mim não fede e não cheira, mas querem arrumar confusão com a gente", disse ela ao anunciar a indicação de Mirela e Yugnir Martins.

"Isso é uma falta de respeito. Não tem brincadeira", revoltou-se Yugnir por conta do voto. "O Bruno não estava no momento e o Brasil está vendo. Ela está agindo com esse olhar, como se ela fosse superior. Ela acabou de comprovar agora", rebateu Mirela.

"O Bruno se isolou nas últimas semanas, poderia entender o que está acontecendo. Não sei se é uma estratégia, mas se for eu acho horrível", opinou Yugnir Martins na sequência.

"Eles usam coisas para se colocarem como vítimas. Até comentam que outros ganhadores do reality foram atacados pela casa. Ela faz o papel de vítima em muitas discussões dentro da casa", pontuou Janis sobre Deborah.

Durante a conversa, Adriane Galisteu se posicionou entre as falar dos participantes. "Até porque nenhum de vocês está aqui de férias", disse a apresentadora após Deborah citar indiretamente o "De Férias com o Ex' , reality que contou com a participação de Mirela Janis, durante a discussão.

Bruno Salomão não gostou do posicionamento de Yugnir. "Até dinheiro eu já te dei", disparou ele ao citar as operações feitas pelos casais no reality. O assunto também envolveu Filipe Duarte, que se defendeu na sequência afirmando ser uma ação do jogo.

Na sequência da votação, Bruno retomou o assunto para mandar uma indireta. "Não gosto que coloquem situações no ao vivo para dar show, querer aparecer", disparou.

Com 6 votos, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram o casal mais votado na dinâmica e estão na DR. Também estão na berlinda MC Mirella, Dynho Alves, Filipe Duarte e Nina Cachoeira.

Deborah, Mirella e Nina estão na D.R. do 'Power Couple': Quem deve deixar o reality?

Resultado parcial

Total de 16563 votos
45,38%
Reprodução/Instagram
7,82%
Divulgação/Record
46,79%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto