Topo

Paula Amorim se assusta com perda de peso em 'No Limite': 'Estou diferente'

No Limite: Paula Amorim fala sobre experiência em reality de sobrevivência - Reprodução/Carlos Neto/@paulaamorim
No Limite: Paula Amorim fala sobre experiência em reality de sobrevivência Imagem: Reprodução/Carlos Neto/@paulaamorim

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 16h33

Com o fim das gravações do "No Limite", Paula Amorim voltou para a casa para retomar a vida e tomou um susto com o peso perdido durante a participação no reality show da Rede Globo.

Através dos stories, no Instagram, a empresária contou aos fãs que se assustou com a grande mudança de visual mesmo sabendo que já iria emagrecer por ter facilidade para eliminar peso.

Eu estou muito diferente. Eu assustei quando olhei no espelho. Eu estou muito mais magra, mas é muito, muito. Não sei quantos quilos eu perdi, eu tenho facilidade em perder peso. E isso muda rosto, corpo, é natural, né, gente! O perrengue que a gente passou ali, só aquela chuva, comida, sol, tudo isso muda a gente. Eu estou em fase de recuperação e espero recuperar logo.

Paula ainda tratou de avisar que os 'No Limiters' que não saíram nas fotos de fim das gravações do "No Limite" não foram excluídos. A decisão de não sair nos cliques foi pessoal de cada participante.

"Todos, sem exceção, foram embora juntos. 'Ah, mas fulano não apareceu nos stories'. Não apareceu porque não quis, estava precisando descansar, sei lá o quê, mas todo mundo foi embora ontem. As gravações terminaram, a gente também vai ver o resultado do programa na televisão, junto com vocês, estou ansiosa para ver todos os episódios. Então, não tem a ver com a gente estar em casa ou não o resultado do programa", concluiu.

Como está o "No Limite"?

O "No Limite" já teve três episódios exibidos pela TV Globo e até o momento Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos e Ariadna Arantes foram os eliminados da disputa do prêmio de R$ 500 mil.

No reality show de sobrevivência, Paula Amorim está na tribo carcará ao lado de Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria, Lucas Chumbo, Gui Napolitano e Marcelo Zulu.

O outro grupo, a tribo calango, conta com Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, André Martinelli e Acrebiano como participantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações