Philip deixou parte da fortuna de R$ 224 mi para funcionários, diz jornal
O príncipe Philip, que faleceu no dia 9 de abril deste ano aos 99 anos, deixou parte da fortuna avaliada em R$ 224 milhões para três funcionários em seu testamento, de acordo com informações do site The Sun.
Segundo o noticioso, os três empregados irão dividir o valor, que não foi divulgado, deixado pelo marido da Rainha Elizabeth II.
"Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem William Henderson e o criado pessoal Stephen Niedojadlo", disse uma fonte à publicação.
A maior parte da herança deixada por Philip foi destinada à mulher, e os netos também receberam cada um sua parte, embora os valores não tenham sido divulgados.
Até mesmo o Príncipe Harry, que recentemente expôs os bastidores da família real, teria sido mantido no testamento.
Conforme o The Sun, a fonte afirmou que o Príncipe Philip não era uma pessoa rancorosa, do tipo que "pune um neto por se comportar mal", e que a realeza teve tempo suficiente para "resolver todas as questões jurídicas para não atrair impostos sobre a herança".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.