PUBLICIDADE
Topo

Aos 17, filha de Gretchen diz como é a relação com a mãe e vida em Mônaco

A filha de Gretchen, Giullia Miranda - Reprodução/Instagram
A filha de Gretchen, Giullia Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Mari Monts

Do UOL, em São Paulo

28/05/2021 04h00

Giullia Miranda tem 17 anos, mora no sul da França e é filha da Gretchen. Ela conversou com o UOL sobre sua vida na Europa, planos e também sobre a relação com a mãe —rainha dos memes e do rebolado— e seus irmãos.

Giu, como é chamada, se mudou há cinco anos para Mônaco, junto com a mãe e a irmã mais nova, Valentina. Ela entrou numa escola, fez amigos e hoje mora sozinha por lá.

Já Gretchen voltou ao Brasil em 2020 e atualmente mora em Belém, no Pará, com o novo marido Esdras de Souza.

Decidi ficar no país porque tenho que acabar os estudos. Minha mãe me incentivou muito, foi ela que me propôs isso.

Giu vive uma vida bem confortável na Europa, onde também trabalha e aproveita o tempo livre para passear e viajar com os amigos.

Se ela encontrou alguma dificuldade quando a mãe foi embora da França? Nada disso!

Eu me viro muito bem sozinha, sou muito independente. Só a saudade, claro, que foi um pouco difícil.

Recentemente, a notícia que Giullia é entregadora num restaurante de comida japonesa para garantir uma grana viralizou. Ela contou um pouco mais sobre esse trabalho, que adora.

A melhor parte é que eu gosto muito de dirigir [moto] e de sushi, às vezes nós temos sushi gratuito [deu risada]. A pior é dirigir na chuva, para mim isso é horrível.

Giu é fruto do relacionamento de Gretchen com Juliano Cezimbra. A rainha do rebolado e o ex-segurança de Ratinho ficaram juntos entre 2002 e 2003. A jovem diz que é bem grudada com a mãe.

"Ela é como minha melhor amiga. Claro que brigamos, como todo mundo. Mas não ficamos mais de 1h sem nos falar."

Questionada se Gretchen faz o tipo de mãe mais preocupada ou de boa, Giu revelou que é bem tranquila e confia nela.

Família grande

Com seis irmãos, Giu diz que eles têm um grupo de WhatsApp para conversarem e se atualizarem das novidades da família. Mas tem um que ela revela que é mais próxima: Gabriel Miranda, que é cantor e atualmente também mora na França com a mulher e a filha.

Sobre os planos, Giu já está pensando na faculdade e quer cursar economia. Ela disse que já estuda gestão financeira. Mas, se houver oportunidade para entrar no meio artístico, Giu diz estar disposta.