Apresentadora se confunde e anuncia morte do escritor William Shakespeare
A apresentadora Noelia Novillo, do Canal 26 na TV argentina, cometeu uma gafe ontem ao anunciar a morte de William "Bill" Shakespeare cinco meses após ele ser vacinado contra a covid-19.
O britânico foi o primeiro homem e segunda pessoa a receber o imunizante da Pfizer no mundo. Porém, ele foi confundido com o famoso escritor britânico Shakespeare, autor das peças de teatro "Romeu e Julieta" e "Sonho de uma Noite de Verão".
"Trazemos notícias que nos deixaram perplexos, dada a grandeza deste homem. Estamos falando sobre a morte de William Shakespeare. Contaremos como e por que isso aconteceu", afirmou a apresentadora durante o noticiário.
"Bill" morreu aos 81 anos por conta de um derrame, que não teve relação com a vacina, e suas imagens foram mostradas enquanto Noelia comentava sobre a notícia.
"Um dos escritores mais importantes. Para mim, a maior referência na língua inglesa", completou ela sem perceber o erro. A apresentadora seguiu falando sobre o escritor que morreu na cidade de Stratford-upon-Avon em 1616.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.