Márcio Garcia diz que paternidade ajuda na apresentação do 'The Voice Kids'
A sexta edição do "The Voice Kids" estreia no dia 6 de junho com uma novidade: a apresentação de Márcio Garcia, que assumiu o cargo quando André Marques foi para o "No Limite".
Pai de quatro filhos, Márcio diz que a paternidade vai ajudar no cargo: "A experiência do dia a dia com eles e o gerenciamento de crise que a gente tem que ter por conta dessa diversidade de idade me ajudam muito, com certeza".
Ele acredita que a experiência profissional também vai ajudar: entre os anos 2000 e 2002, Márcio Garcia apresentou o programa infantil "Gente Inocente"
Aprendi muito durante o 'Gente Inocente' e também na vida, criando quatro filhos. Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades. É muito aprendizado, inclusive o de escutar. Eu sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais. Márcio Garcia
Márcio diz que já se emocionou ao gravar as audições às cegas: "Cheguei a lacrimejar, mas me segurei para não chorar muito. A emoção vem, sim. Não tem como, é muito emocionante. O que mais me emociona é olhar para a família".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.