Natuza Nery rebate senador ao vivo na GloboNews: 'Vai me deixar concluir?'
Durante o "Estúdio i" de hoje, Natuza Nery rebateu o senador Marcos Rogério (DEM-RO) ao vivo.
Em debate sobre a CPI da Covid e manifestações nas ruas durante a pandemia do novo coronavírus, a jornalista da GloboNews apontou que o senador estava estimulando aglomerações em publicações nas redes sociais.
Ao ter a fala interrompida algumas vezes, Natuza disse:
O senhor vai me deixar concluir ou o senhor vai fazer comigo o que faz com as senadoras mulheres na CPI? Eu vou concluir, aí o senhor rebate do jeito que o senhor quiser.
No dia 15 de maio, Marcos Rogério usou seu perfil pessoal no Instagram para fazer publicações sobre manifestações a favor do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
"Ainda estou sem palavras com esse dia! O povo foi às ruas hoje para demonstrar apoio ao nosso presidente e à agenda de reformas prometidas em 2018", escreveu na ocasião.
Durante o programa de hoje, ele afirmou: "Eu não fui na manifestação, mas sim, eu admiro a manifestação popular, a liberdade do povo se reunir. É uma garantia institucional."
Natuza rebateu o senador, reforçando que o Brasil está prestes a enfrentar uma terceira onda da pandemia. A jornalista ainda reforçou que não é razoável defender aglomerações "de qualquer cor partidária que seja, com qualquer bandeira que seja."
Na sequência, a apresentadora Maria Beltrão interveio o debate e chamou o intervalo comercial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.