Topo

Natuza Nery rebate senador ao vivo na GloboNews: 'Vai me deixar concluir?'

Jornalista Natuza Nery rebate o senador Marcos Rogério na GloboNews - Reprodução/GloboNews
Jornalista Natuza Nery rebate o senador Marcos Rogério na GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

28/05/2021 15h24

Durante o "Estúdio i" de hoje, Natuza Nery rebateu o senador Marcos Rogério (DEM-RO) ao vivo.

Em debate sobre a CPI da Covid e manifestações nas ruas durante a pandemia do novo coronavírus, a jornalista da GloboNews apontou que o senador estava estimulando aglomerações em publicações nas redes sociais.

Ao ter a fala interrompida algumas vezes, Natuza disse:

O senhor vai me deixar concluir ou o senhor vai fazer comigo o que faz com as senadoras mulheres na CPI? Eu vou concluir, aí o senhor rebate do jeito que o senhor quiser.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Publicação do senador Marcos Rogério (DEM-RO) no Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

No dia 15 de maio, Marcos Rogério usou seu perfil pessoal no Instagram para fazer publicações sobre manifestações a favor do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

"Ainda estou sem palavras com esse dia! O povo foi às ruas hoje para demonstrar apoio ao nosso presidente e à agenda de reformas prometidas em 2018", escreveu na ocasião.

Durante o programa de hoje, ele afirmou: "Eu não fui na manifestação, mas sim, eu admiro a manifestação popular, a liberdade do povo se reunir. É uma garantia institucional."

Natuza rebateu o senador, reforçando que o Brasil está prestes a enfrentar uma terceira onda da pandemia. A jornalista ainda reforçou que não é razoável defender aglomerações "de qualquer cor partidária que seja, com qualquer bandeira que seja."

Na sequência, a apresentadora Maria Beltrão interveio o debate e chamou o intervalo comercial.