Topo

Sarah Andrade justifica sua derrota no BBB: 'Não era uma pessoa caricata'

A ex-BBB Sarah Andrade ainda não sabe qual caminho profissional vai seguir - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Sarah Andrade ainda não sabe qual caminho profissional vai seguir Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2021 06h26Atualizada em 28/05/2021 10h36

Sarah Andrade, oitava eliminada do "BBB 21" (Globo), acredita que não venceu o reality show da Globo por não ser "caricata", uma declaração que não foi muito bem recebida pelos fãs da campeã, Juliette Freire.

Ao apresentador Marcelo de Carvalho, a ex-sister explicou sua teoria sobre o que conquista o público. "Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim. Me achava muito normal. Não era uma pessoa caricata, que o povo se identifica", disse durante a gravação do Mega Senha, da RedeTV!.

Durante o "OtaLab" no UOL desta semana, Sarah disse Juliette não é parte do grupo dos ex-BBBs no WhatsApp, mas que quer retomar o contato direto com a colega de confinamento.

Estamos loucos para ela entrar. Não está ainda porque a agenda dela está cheia. O Fiuk, por exemplo, entrou recentemente. Sarah Andrade, no OtaLab

No entanto, a especialista em marketing garantiu que não tem vontade de reassistir o "BBB" porque já discutiu o que aconteceu na casa com os ex-brothers.

"Não vi e nem vou ver. Lá dentro é jogo e a vida aqui fora é outra coisa. Já falei com todo mundo e está tudo bem", esclareceu.