Topo

Aos 24, Nicolas Prattes é vacinado contra covid-19 e fala de comorbidades

Nicolas Prattes toma a primeira dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes toma a primeira dose da vacina contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/05/2021 16h28Atualizada em 30/05/2021 10h36

Nicolas Prattes, 24 anos, recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19. Em seu Instagram, o ator comemorou o momento e disse que tomou a vacina por problemas respiratórios.

"Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns km, não sabe que isso vem desde cedo", disse ele.

Prattes contou que começou a fazer natação por ser um esporte recomendado a quem sofre de asma. "Hoje na fila me passou um filme pela cabeça....todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela)", escreveu na postagem.

Todos da fila estavam com um ar parecido de alívio. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes mas por um mesmo motivo.

No início da manhã de hoje, Lívia Andrade revelou que também tomou a vacina contra covid-19, nos Estados Unidos. A atriz afirmou que demorou a garantir a imunização por se sentir mal com o "privilégio":

"Chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo. Se Deus me deu essa oportunidade porque não tomar? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão", disse Lívia.