Topo

Ariadna chora ao se defender de críticas: 'Engordei por mil motivos'

Ariadna em "No Limite" - Reprodução/Globo
Ariadna em "No Limite" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

29/05/2021 17h21

A ex-BBB Ariadna Arantes, que acabou de sair do reality show "No Limite", postou um desabafo em seu Instagram sobre críticas que está recebendo sobre seu corpo e por ter engordado.

Vim falar sobre a última foto que eu publiquei, eu recebi vários comentários negativos por estar mais magra naquela foto. Uma foto de três anos atrás. (...) Eu recebi muitas críticas quanto ao meu peso atual, por ter engordado.

Ariadna diz que está num momento difícil de transição, já que acabou de voltar ao Brasil e ainda está sem trabalho. Ela chorou e afirmou estar cansada de se defender.

Me perguntam: 'Ah, o que aconteceu com sua voz que está mais grossa?'. Eu já cansei de falar que estou com problema na garganta. Vou precisar de tratamento. Eu já cansei de falar que engordei por mil motivos. Ansiedade, pandemia, problemas. A gente cansa dessa cobrança. E não é uma cobrança que vem de mim. É muito difícil ser forte o tempo todo.

Além disso, Ariadna contou que recebeu ofensas por ter sido escolhida para o elenco desta edição do "No Limite"

Vem gente comentar falando: 'Como pôde o Boninho botar isso no programa, esse bicho, essa pessoa sedentária'. Sendo que na primeira edição do 'No Limite' foi uma mulher gorda quem ganhou. A gente não precisa só de estrutura física, a gente precisa de cérebro. E graças a Deus em minha participação eu tive muito cérebro, dei muitas ideias.

Ariadna questionou o padrão de beleza e o que é "estar perfeito". Ela ainda revelou que entrou no programa com anemia, mas não perderia a chance de participar de mais um reality show.

Entrei para o programa sabendo que estava anêmica, com hemangioma no fígado. Poderia ter desistido, mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa, ganhar dinheiro.